Deputados aprovam em segunda votação, nesta quarta-feira (20.06), na sessão noturna, a reposição de 2,07% referente à Revisão Geral Anual (RGA), a alteração do valor do auxílio-saúde para R$ 800 e do auxílio-alimentação para R$ 1.150 para servidores e magistrados do Poder Judiciário.

O presidente do Sindojus/MT, Jaime Osmar Rodrigues, acompanhou a votação na Assembleia Legislativa, na noite desta quarta-feira (20.06), ao lado do secretário-geral do Sindicato, Paulo Sérgio de Souza - e disse que conversou com o presidente da AL, deputado Eduardo Botelho (DEM) e com o vice-líder do governo, Wilson Santos (PSDB), e os dois garantiram que irão levar para a sanção do governador Pedro Taques (PSDB), antes do recesso parlamentar.

Jaime disse que os benefícios se não entrarem na folha de pagamento deste mês – deve ser pago por meio de folha complementar.

“Apenas eu e o Paulinho estivemos aqui na Assembleia Legislativa acompanhando a votação e conversando com os deputados para dar celeridade no encaminhamento ao governador Pedro Taques - para que ele possa sancionar o mais rápido possível. O presidente da Assembleia, deputado Eduardo Botelho e Wilson Santos deram a palavra que vão nos ajudar e garantiram que o governador vai sancionar”, explica Jaime Osmar Rodrigues.





Por Edina Araújo/Assessoria Sindojus/MT
Foto:Sindojus/MT